Terceirização de Limpeza em Condomínios na Zona Oeste

A Clean Sweep é uma empresa especializada no ramo da Terceirização de limpeza em condomínios na Zona Oeste, que oferece soluções completas de limpeza e conservação predial para atender de acordo com a necessidade de cada cliente, tendo como diferencial a isenção de contratação de fidelização na Contratação de Serviços em SP. Há mais de 25 anos a Clean Sweep atua com Terceirização de limpeza em condomínios na Zona Oeste e outros serviços terceirizados, atendendo também demais regiões da capital, ABC, abrangendo todas as cidades da região metropolitana.

A Clean Sweep conta com profissionais devidamente qualificados e treinados, para Terceirização de limpeza em condomínios na Zona Oeste, que conhecem todas as técnicas necessárias para uma limpeza adequada, sem danificar móveis, pisos, carpetes, etc.

Solicite uma cotação

A Clean Sweep está entre as principais empresas do ramo da Terceirização de limpeza em condomínios na Zona Oeste, região da capital paulista, com localização no sudeste do Brasil, que tem população estimada em cerca de 900 mil habitantes, de acordo com dados do IBGE. Considerada uma das mais tradicionais regiões de São Paulo, a zona Oeste possui bairros tradicionais como Pinheiros, Vila Madalena, Lapa e Butantã. A Zona Oeste conta com atrações culturais, estádios de futebol, museus, shoppings, memorial da América Latina, praças e parques tradicionais. O Instituto Butantan, referência em pesquisas sobre fauna e flora, também está localizado na Zona Oeste de São Paulo, ao lado da Universidade de São Paulo.

A limpeza e conservação predial é uma tarefa bastante complexa, pois requer atenção em cada canto, com uso de materiais, técnicas e produtos específicos. Afinal, o resultado de qualquer limpeza depende de quem executa, dos processos, técnicas e produtos utilizados. A Clean Sweep fornece todo aparato às tarefas da Terceirização de limpeza em condomínios na Zona Oeste, desde o crachá, uniforme e EPIs dos colaboradores aos demais itens necessários.

Os colaboradores de limpeza em condomínios na Zona Oeste utilizam bota e/ou sapato de segurança; luvas de látex e PVC; máscara de proteção e outros equipamentos necessários.

Terceirização de Limpeza em Condomínios na Zona Oeste – Dependências Limpas e Organizadas, sem Transtornos

A limpeza é um dos principais fatores para manter um ambiente organizado. Por isso, é importante manter uma rotina de tarefas para limpeza. Para elaborar as ações, a equipe de serviços terceirizados de limpeza estuda as áreas do condomínio, verifica seu perfil, se residencial ou comercial, e indica as necessidades de limpeza, como limpeza de madeira, pisos, seja porcelanato ou outro, corrimãos, vidros, espelhos, elevadores, escadarias, sauna, etc.

Afinal, há infinidade de itens para limpeza num condomínio, e cada um requer um tipo de limpeza. Um corrimão, por exemplo, não pode ser limpo da mesma forma que as paredes e espelhos ou vidros, pois, são materiais que exigem limpezas distintas. Por isso, é importante entender as necessidades de limpeza. Somente uma empresa de Terceirização de limpeza em condomínios poderá executar bem esta tarefa, como a Clean Sweep, que atua na Zona Oeste e demais áreas da capital, além do ABC e toda região metropolitana.

Cronograma de Tarefas

Terceirização de limpeza em condomínios na Zona Oeste irá organizar e elencar a ordem da faxina e/ou limpeza e conservação terceirizada. Para tanto, são pontuadas as necessidades de limpeza, com cronogramas diários, semanais, quinzenais e mensais. Por exemplo, todo dia deve ser feita a limpeza do hall de entrada, além dos banheiros de uso comum, da academia. Em períodos semanais e quinzenais, podem ser feitas limpezas de garagens, portas e vidraças, além das cortinas, por exemplo. Tudo irá depender da demanda de cada condomínio. Tudo é feito de forma de não incomodar a rotina dos moradores.

Dicas de Limpeza em Condomínios na Zona Oeste

Para janelas e beirais, a limpeza em condomínios, seja ‘pesada’ ou de conservação, varia conforme a sujidade. O ideal é usar detergente neutro nos beirais e “limpa vidros” nas janelas, com uso de panos macios e adequados para esta tarefa.

O hall social deve ser conservado limpo diariamente. Para tanto, recomenda-se a utilização de detergentes neutros. As escadas, bem como salão de festas e academia também merecem atenção com uma limpeza em cada canto com detergente neutro. Os aparelhos de ginástica e de musculação devem ser desinfetados para evitar a contaminação pelo suor.

Os banheiros são ambientes que devem ser higienizados e desinfetados com detergentes e desinfetantes neutros diariamente. Dependendo do fluxo de uso, a limpeza em condomínios na Zona Oeste deve ser feita mais de uma vez por dia.

Por fim leia um artigo em: Terceirização de limpeza e conservação