Terceirização de Limpeza em Escritórios

LIMPEZA E CONSERVAÇÃO GERAL

A woman holding a green feather duster

A rotina de um escritório é sempre bem agitada e a equipe não tem tempo para executar limpezas e deixar tudo organizado. Por isso, a Clean Sweep, empresa especializada em terceirização de limpeza em escritórios, oferece soluções completas de limpeza e conservação terceirizada para atender de acordo com a necessidade de cada cliente. Há mais de 25 anos a Clean Sweep atua com limpeza em escritórios e outros serviços terceirizados.

A Clean Sweep, além de escritórios, atua com terceirização de mão de obra temporária e serviços de office boy. Ainda assim, a Clean Sweep conta com profissionais devidamente qualificados e treinados para escritórios. Que conhecem todas as técnicas necessárias para uma limpeza adequada sem danificar móveis, pisos, carpetes, tacos e outros.

Ademais, a Clean Sweep conta com linha diferenciada de produtos para uso em terceirização de limpeza e também utiliza equipamentos modernos e atualizados.

Além disso, Clean Sweep oferece os melhores preços de limpeza em escritórios e também para outras atividades.

Solicite uma cotação

Por que a Terceirização de Limpeza em Escritórios é Indicada?

Para fazer uma contratação direta de equipe de limpeza, é necessário contar com um departamento de RH. Além de efetuar seleções, entrevistas, exames médicos, psicológicos e testes, e tudo isso acarreta em gasto de tempo e dinheiro. Para quem quer eficiência em limpeza e não quer aumentar os gastos e nem tem tempo disponível para recrutamento a terceirização de limpeza em escritórios é ideal.

Com a terceirização de limpeza em escritórios, o cliente conta com profissionais especializados nas mais variadas técnicas de limpeza que as efetuam com muita agilidade, sem causar transtorno no ambiente de trabalho.

A equipe de terceirização de limpeza em escritórios pode atuar diariamente, semanalmente ou mensalmente de acordo com a necessidade do cliente. Os profissionais da Clean Sweep atuam sempre uniformizados e usando luvas, máscaras e botas disponibilizadas pela contratada. Com isso o cliente deixa de ter esse tipo de gasto.

Toda responsabilidade sobre o funcionário de terceirização é da contratada, estando a contratante isenta de encargos trabalhistas, previdenciários e acidentários.

Quando um funcionário falta ou se afasta, a empresa contratada imediatamente substitui o mesmo por outro funcionário também especializado em  escritórios sem causar prejuízo aos clientes.

Com a equipe da Clean Sweep atua, o ambiente fica limpo e organizado e seus profissionais podem dedicar-se exclusivamente à atividade principal da empresa.

terceirização de limpeza em escritórios garante toda a eficiência de um serviço bem feito – sem vínculo empregatício.

Terceirização de limpeza em escritórios.

Direitos aos Funcionários Assegurados

A empresa atua com total respeito à legislação trabalhista atuando com profissionais de terceirização de limpeza em escritórios com registro em carteira – CLT e que conta com vale transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, etc.

A equipe de terceirização de limpeza em escritórios passa por processos de recrutamento nos quais são avaliados: comportamento social, profissional e pessoal e outros requisitos importantes para a contratação.

Por fim, veja mais em: Terceirização de limpeza e conservação.