Terceirização de Office Boy e Mensageiro

A Clean Sweep está no mercado da terceirizaçãohá duas décadas, com expertise em Terceirização de serviços Contratação de Serviços em SP em variadas funções além da Terceirização de mensageiro, para oferecer excelência em Contratação de mão de obra. A empresa prestadora de serviços garante excelência em Terceirização de Office Boy e mensageiro, com o diferencial de contrato livre, ou seja, sem penalizações em caso de quebra contratual – como acontece na maioria dos casos de contratação de serviços.

A empresa conta com pessoal treinado e capacitado para atuar na Terceirização de Office Boy e mensageiro em todos os segmentos, seja em administração de shopping center, setor corporativo, hospitais, condomínios, escolas, faculdades, empresas nacionais e multinacionais e outros.

Com a Terceirização de Office Boy e mensageiro, você conta com redução de custos e aplicação de mão de obra altamente especializada.

A profissão de Office Boy vem crescendo no mercado justamente por causa do setor da terceirização, que viabiliza mão de obra eficiente e acessível às empresas. Desta forma, as empresas podem focar mais em suas atividades ao mesmo tempo que confiam aos profissionais de mensageiro funções de apoio corporativo.

Assim como toda profissão, a de office boy requer qualificação e eficiência, além de pontualidade – fundamental nesse ramo. Office Boy e mensageiro precisam se relacionar bem e ter a expertise de ganhar tempo em sua rotina.

Terceirização de Office Boy e mensageiro inclui serviços diários, semanais e mensais, além da terceirização de horistas.

Solicite uma cotação

Atividades da Terceirização de Office Boy e Mensageiro

Entre as atividades da Terceirização de Office Boy e mensageiro: serviços externos em bancos, correios, cartórios, despachantes e outros locais; tirar cópia de documentos; fazer a entrega dos documentos e protocolar os mesmos; coleta de assinatura; serviços gerais de apoio administrativo.

O Crescente Mercado

A cada dia torna-se mais exigente o mercado, o que demanda do Office Boy e mensageiro bom profissionalismo. Por isso, uma solução ágil e prática é a Terceirização de mensageiro, profissional que tem sua função denominada também das seguintes formas dependendo da localidade: estafeta, contínuo, menino de recad ou até mesmo auxiliar-administrativo.

Em 2009, uma pesquisa revelou que o país tinha 200 mil office-boys atuando no mercado de trabalho. O levantamento incluiu profissionais da Terceirização de Office Boy  e também os que trabalham de forma autônoma.

Assim como outras profissões, o Office Boy também tem seu dia e é celebrado no dia 13 de abril. A data foi determinada no ano de 1984, no estado de São Paulo, depois sendo adotada em âmbito nacional por todos os trabalhadores da categoria.

Responsabilidade, pontualidade, organização e boa comunicação são algumas das principais características do profissional da Clean Sweep.

Por fim, continue lendo em Contratação de mão de obra.